Futebol

Por: Tiago Trainer

ago 05 2013

Categoria: Uncategorized

1 comentário

Futebol no fim de semana.

Pelo meu desempenho consigo analisar com perfeição onde estou errando em meus treinos, meus descansos e minha idéias e vícios comportamentais.

Se faço varias atividade simultaneamente é inaceitável que meus treinos não me ajudem nestas atividades. Detectado isto farei mudanças em meus treinos de força e de cardio, visando um melhor resultado em atividades que realmente me dão prazer e onde realmente quero evoluir.

Fica a dica para todos.  Atividades que sejam funcionais em nosso dia a dia realmente são a chave do sucesso. A partir do momento que fizermos esta analise também estaremos nos livrando de vícios de treinamentos que não nos levam a lugar algum. junto com isto nos mostrará que nossa mente sempre foi e será a responsável por estes vícios. E que iniciamos o processo de  internalização e de busca de resultados com atitudes voltadas para isto. Servirá para todas nossas atitudes e diversos campos da nossa vida.

Domine a mente e faça a mágica acontecer.

Um comentário em “Futebol”

  1. Vivemos uma vinda muitas vezes fazendo coisas sem nem saber porque, tudo no controle remoto. Simplesmente vamos engolindo o que a sociedades nos impões e incorporando atitudes que não fazem sentido. Acho que com a atividade física muitas vezes também funciona assim. Por conta de de um perfil e de um esteriótipo que o mundo diz que temos que seguir, vamos implantando em nossa vida algumas atividades e que no fim das contas pra algumas pessoas podem não ser prazerosas. Fazemos isso, simplesmente para alcançar um objetivo que nem nos perguntamos se é realmente o nosso ou se é o objetivo da sociedade. Talvez esse seja o vício comportamental do mundo, seguir o que ouvimos que deve ser feito, em relação a tudo.

    Concordo com tuas palavras, a mágica da atividade física, além de fazê-la pela saúde, é encontrar uma maneira prazerosa de fazê-la, sem ter que atingir objetivos maiorais e sim se conhecer e saber qual é o SEU objetivo.


Deixe um comentário

