Saúde

Por: Tiago Trainer

ago 02 2013

Categoria: Uncategorized

1 comentário

Bom dia!

Estive um bom tempo desligado do “mundo” do treinamento. Devido a empregos paralelos acabei me voltando mais as atividades que me proporcionassem bem estar e que também não me consumissem muito tempo. Desta forma perdi o contato com alguns alunos particulares que tinha.

Muitas mudanças aconteceram desde então.

Hoje, agosto de 2013, posso afirmar. Estou de volta. Com força total.

A falta que senti de poder auxiliar e transmitir conhecimento a quem realmente quer, junto com a vontade de trazer o esporte para minha vida de forma integral me colocaram de volta no caminho da saúde, do equilíbrio e da paz.

Posso afirmar com certeza que o esporte, se bem orientado, se bem estimulado pode levar as pessoas a um bem estar inigualável.

A partir dele nos redescobriremos. A partir dele venceremos barreiras. A partir dele conquistaremos objetivos. E então veremos que tudo é possível para quem busca todos os dias a evolução física, mental e espiritual.

Obrigado  a  todos que confiam no meu trabalho.

Obrigado a “DEUS” por me mostrar que o UNIVERSO sempre irá conspirar a favor de quem acredita em seus sonhos.

E por mais que no caminho tenhamos curvas, tempestades e calmarias, para quem sabe PARA ONDE CAMINHA o futuro já está prescrito e o SONHO já é uma REALIDADE.

Um comentário em “Saúde”

  1. Isso aí irmão…foco no objetivo!!


Deixe um comentário

